Criador de Yellowstone aparece na série e você nunca percebeu

Apesar de ser o criador de diversas séries de sucesso, sendo a grande maioria delas fruto da parceria com a Paramount Television, é inegável que Yellowstone é uma das produções de maior orgulho da carreira de Taylor Sheridan, mesmo com seu controverso desfecho.

Afinal, além de ter sido uma produção duradoura, cuja história foi desenvolvida ao longo de cinco temporadas, ela ainda vem se estendendo através de diversos spin-offs, que complementam não só a história da família Dutton, como ainda exploram a vida de outros personagens da famosa série.

E vale destacar que o envolvimento de Sheridan com a produção é tão grande que ele não se contentou em ficar apenas atrás das câmeras, e chegou a aparecer não só em Yellowstone, mas também em tramas derivadas. Confira as participações do showrunner abaixo:

Yellowstone

Na série central, o showrunner deu vida a Travis Wheatley, um habilidoso treinador de cavalos que também compete em rodeios, e é o responsável pelo rancho 6666. Conhecido por seu jeito sarcástico e postura arrogante, ele acabou se tornando espécie de mentor para Jimmy posteriormente.

Em Yellowstone, o personagem apareceu pela primeira vez nas duas primeiras temporadas, mas ganhou mais destaque a partir da 4ª. E vale destacar que as habilidades de Taylor Sheridan como caubói não só lhe serviram perfeitamente para o papel, como ainda tornaram Travis uma figura extremamente crível.

image 150

1883

Conhecido como o “Pai do Texas Panhandle” na vida real, o ex-Texas Ranger Charlie Goodnight é um caubói e fazendeiro que aparece quando a família Dutton precisa de ajuda depois de enfrentar um grupo de ladrões de gado.

Diferente de seu papel em Yellowstone, Sheridan faz apenas uma participação especial, que quase passou despercebida do público por conta da espessa barba do personagem. Porém, a importância do personagem para o showrunner ressalta ainda mais sua aparição.

image 153
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.