Criador de Supacell revela quantas temporadas a série deve ter
Lançada na Netflix na semana retrasada, a série britânica “Supacell” conquistou a crítica, alcançando impressionantes 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. A produção também ficou em segundo lugar no último top 10 de séries em inglês mais vistas, perdendo apenas para o fenômeno “Bridgerton” (2020-presente).
Apesar do sucesso entre a crítica e o público, a Netflix ainda não anunciou se a série está ou não renovada, mas o criador da série, Rapman (“Gangues de Londres”), já deixou claro que quer fazer mais temporadas.
“Eu disse para eles que quero três temporadas”, declarou o diretor e rapper britânico em entrevista ao RadioTimes.com. “Imagino que tenhamos que ver como a primeira temporada vai se sair. Mas eu sei que deixei muito explícito que quero fazer no mínimo três temporadas.”
Rapman contou que já tem uma história planejada para três temporadas na cabeça, mas que também não descarta ir um pouco além.
Nessa mesma entrevista, o criador da série contou que espera que a série abra as portas para mais produções de ficção científica britânicas com elencos negros. “A esperança é que a série realmente se saia bem e seja apenas o começo. Que venham outras”, declarou Rapman.
“Supacell”
“‘Supacell’ gira em torno de cinco pessoas comuns que, de repente, desenvolvem superpoderes. O único ponto em comum entre elas é serem todas pessoas negras do sul de Londres. Agora, um homem, Michael Lasaki, precisa reunir todas elas para salvar a mulher que ama” (sinopse divulgada pela Netflix).
Estrelando Tosin Cole, o Ryan Sinclair de “Doctor Who” (2005-2022), o elenco conta com nomes como Nadine Mills (“The Strangers”), Eric Kofi Abrefa (“O Livro de Clarence”), Calvin Demba (“Uma Segunda Chance para Amar”) e Giacomo Mancini (“Top Boy”).
Fonte: RadioTimes.com.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.