Criador de Sex Education revela o verdadeiro motivo do fim da série
O seriado “Sex Education” é um dos grandes sucessos de produção original da plataforma de streaming Netflix, onde alcançou o topo do Top 10 entre as séries mais assistidas a cada lançamento de uma nova temporada.
No último dia 21 de setembro, a série criada pela autora Laurie Nunn estreou a sua quarta e última temporada na Netflix, a qual está em primeiro lugar entre as mais assistidas na plataforma de streaming e trouxe a continuação da história de Otis e Maeve até o seu desfecho em 8 episódios.
A criadora de “Sex Education”, Laurie Nunn, revelou, em entrevista ao portal americano The Hollywood Reporter, o verdadeiro motivo para o encerramento da história da série na 4ª temporada e o raciocínio que teve para finalizar a trama neste momento. Leia o que disse Nunn:
Acho que todos estão indo muito bem. É maravilhoso ver isso. Nossa diretora de elenco, Lauren Evans, é brilhante em encontrar esses novos atores realmente talentosos, e acho que essa é a verdadeira alegria de uma série adolescente; que você trabalhe com esses atores realmente promissores e molde personagens em torno deles. Eu acho que o fato de Ncuti ser Doctor Who é muito legal.
Eu acho que o show definitivamente poderia ter continuado. Acho que todos os atores estão obviamente muito mais velhos agora. Somos todos muito mais velhos do que quando começamos, então acho que em uma série adolescente, sempre há uma espécie de ponto final, porque as pessoas não podem interpretar adolescentes para sempre. Mas, sim, definitivamente parecia o momento certo para encerrar.
Laurie Nunn
História da 4ª temporada de “Sex Education”
A última temporada de “Sex Education” conta a seguinte história em sua sinopse oficial:
“Após o fechamento da Moordale, Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) agora enfrentam novos desafios – seus primeiros dias na Cavedish Sixth From College. Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores. Mas Cavedish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale. Eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola é outro nível. Nos Estados Unidos, Maeve (Emma Mackey) vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy (Dan Levy). Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus“.