De acordo com Eiichiro Oda, criador de One Piece, um dos principais personagens do mangá quase teve um nome completamente diferente – e polêmico! Em entrevista publicada pela editora Shueisha (via CBR), o escritor revelou que Sanji, um dos queridinhos do público, originalmente seria chamado de Naruto.
No entanto, a mudança aconteceu justamente quando Oda tomou conhecimento do mangá de Masashi Kishimoto, iniciado pouco antes da produção de One Piece. Dessa forma, o personagem passou a ser chamado de Sanji.
“O nome de Sanji era originalmente Naruto. Mas, quando o mangá (de Masashi Kishimoto) começou, sabia que seria uma publicação longa, então, rapidamente mudei. Você vê o giro nas sobrancelhas de Sanji? Naruto é como chamamos o ‘redemoinho’ branco e rosa em cima do macarrão japonês”, revelou Oda.
One Piece terá live-action na Netflix
Neste ano, One Piece ganhará um novo capítulo. O anime terá uma versão live-action produzida e distribuída pela Netflix. A produção já recebeu o seu primeiro trailer, e, embora os efeitos tenham agradado bastante os fãs, há um ar de desconfiança na adaptação.
Na trama, acompanhamos as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.
Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar compõem o elenco principal da obra, enquanto Jaime Lee Curtis está pedindo para fazer parte da equipe.