Criador de Mortal Kombat se manifesta sobre The Last of Us
A produção da HBO Max, The Last of Us, adaptação do jogo de mesmo nome, continua dando o que falar nas redes sociais. Com lançamento semanal aos domingos, a série já está em seu sétimo episódio e se encaminha para a reta final da primeira temporada. Nesta publicação, falamos de um super crossover do mundo dos games.
Alerta de spoiler!
No episódio sétimo, intitulado de “Left Behind”, a série faz referência a DLC do jogo de mesmo nome. Durante a trama, podemos ver um flashback das memórias de Ellie com Riley, ainda dentro da Zona de Quarentena da FEDRA. Uma aparição específica movimentou as redes sociais neste último domingo (26).
Riley leva Ellie para um fliperama que estava abandonado dentro de um shopping “esquecido” pelos oficiais da FEDRA. Ao chegarem lá, diversas surpresas são proporcionadas ao casal, como por exemplo, Mortal Kombat. Isso mesmo, a franquia de jogos de luta aparece na série e rendeu comentários do criador sobre The Last of Us.
Em seu Twitter, Ed Boon exaltou a série da HBO e se mostrou muito feliz com a homenagem dos produtores. “Não me lembro da última vez que fiquei tão viciado em uma série quanto em The Last of Us. Portanto, ver Mortal Kombat em destaque como na noite passada foi uma grande emoção”, comenta o criador de Mortal Kombat.
Produtor de The Last of Us fã do criador de Mortal Kombat
Neil Druckmann, produtor e escritor do episódio em questão, agradeceu o elogio de Boon. “Estava esperando você ver! Obrigado por tornar todas as vezes que eu matei aula tão incríveis!”, relatou Neil em resposta ao tuíte de Ed.