O cocriador de Deadpool nos quadrinhos, Rob Liefeld, participou da San Diego Comic-Con, que aconteceu do dia 20 ao dia 23 de julho e, na ocasião, revelou que foi orientado a permanecer em silêncio sobre qualquer detalhe sobre Deadpool 3.
Apesar de discutir sobre seus outros empreendimentos futuros, ele se absteve de revelar qualquer coisa sobre o próximo filme. Inclusive, o artista ressaltou que a ordem de manter o silêncio partiu diretamente da Marvel e Disney.
“Não posso dizer nada sobre este filme como prometi à Marvel e à Disney. Recebi a ligação, então aqui estou eu sem dizer nada. Não direi nada. Ele tentou, mas não posso dizer nada. Não há nada a ser dito”, relatou Liefeld.
Mais sobre Deadpool 3: o que foi revelado
Até o momento, pouquíssimos detalhes foram revelados sobre o novo filme do anti-herói politicamente incorreto da Marvel. Sabe-se apenas que Hugh Jackman retornará para viver Wolverine mais uma vez, 6 anos após sua despedida em Logan (2017).
Além disso, o filme, dirigido por Shawn Levy, contará com o retorno dos roteiristas originais da franquia, Paul Wernick e Rhett Reese, que já garantiram que a franquia continuará com a classificação 18 anos. Parte do elenco original, incluindo Ryan Reynolds e Morena Baccarin também estão confirmados.
Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Karan Soni e Shioli Kutsuna também estão entre os nomes confirmados para retornar ao elenco. Entre as novidades, nomes como Jennifer Garner reprisando seu papel como Elektra (do filme Demolidor, de 2003) foi anunciada.
Detalhes da trama e vilão do filme ainda não foram revelados, mas sabe-se que a atriz Emma Corrin foi escalada para um papel principal de vilã não revelado. O ator Matthew Macfadyen também foi escalado para um papel não revelado. Deadpool 3 está previsto para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024.