Creed 4: Rocky Balboa leva novo golpe e deixa Stallone enfurecido
O quarto filme da franquia de “Creed” foi anunciado pelo produtor Irwin Winkler, o qual vai marcar a 10ª produção relacionada a saga de “Rocky”, sendo a atual, protagonizada por Michael B. Jordan, um spin-off do drama esportivo vivido pelos boxeadores, em épocas diferentes.
No festival de cinema Contenders Film, que aconteceu em Los Angeles, Winkler revelou que o astro do filme, Michael, estará novamente na história como protagonista e também como diretor da produção, assim como aconteceu em “Creed III”, lançado neste ano.
O produtor Irwin Winkler também revelou parte do planejamento de “Creed IV”, leia:
“Nós estamos planejando ‘Creed IV’ exatamente agora. Nós temos uma história muito boa e um ótimo enredo. Estamos um pouquinho atrasados por causa das greves [dos sindicatos de roteiristas e atores de Hollywood], mas daqui um ano [final de 2024] estaremos começando a pré-produção”.
Irwin Winkler
Assim como no último filme de “Creed”, a nova produção anunciada não terá a presença de Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone, isso acontece devido tensões entre ele e os detentores dos direitos da franquia, que mantiveram o astro de Hollywood apenas nas duas primeiras versões do filme, onde ele já estava aposentado e trabalhou como treinador de Adonis Creed.
Stallone expôs seu incômodo com Winkler nas redes sociais
Com a briga com o showrunner Irwin Winkler, Stallone ficou magoado com a sua saída do spin-off de “Rocky” e expôs publicamente em sua redes sociais o produtor, postando uma foto em seu perfil do Instagram de Winkler com o corpo de uma cobra e escreveu o seguinte texto:
“Um retrato MUITO lisonjeiro do Grande Produtor de ‘Rocky’/’Creed’, IRWIN WINKLER, de um dos maiores artistas do país… ALIÁS depois do IRWIN controlar ROCKY por mais de 47 anos, e agora CREED, eu gostaria muito de ter pelo menos um pouco DO QUE SOBROU dos meus DIREITOS de volta, antes que eles passem APENAS PARA OS SEUS FILHOS – acho que seria um gesto JUSTO desse senhor de 93 anos [sic]?”