Cosmo em Guardiões da Galáxia Vol. 3: poderes e fraquezas

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou aos cinemas nessa quinta-feira e os fãs se mostraram surpresos com os novos personagens. Além da adição de Kraglin à equipe principal e da introdução de Adam Warlock ao MCU, outra introdução roubou a cena: Cosmo.

O cachorro espacial é fruto de um experimento soviético nos quadrinhos e ganhou a voz de Maria Bakalova na adaptação para as telonas. Sua exposição à radiação fez com que Cosmo desenvolvesse poderes psíquicos.

Dessa forma, os poderes de Cosmo incluem telecinese, telepatia e demais qualidades mentais decorrentes, sendo extremamente forte nestas questões. Porém, há consequências para seu poder. As capacidades mentais de Cosmo podem ser sobrecarregadas por pessoas com grande poder psíquico, como Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3: confira mais sobre o filme

Na trama de Guardiões da Galáxia Vol 3., acompanhamos mais uma vez o grupo mais inusitado do MCU, agora com Peter Quill sofrendo sem Gamorra. O líder deve levar sua equipe ao outro lado da galáxia para defender um de seus membros, Rocket Raccoon, cujo passado enfim é explicado.

Caso falhem na missão, esse pode ser o fim da equipe como conhecemos. Até o momento, as críticas destacaram o filme como emotivo, épico e hilário, ainda que seja o mais sério de toda a trilogia.

Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldaña, Bradley CooperVin Diesel, Karen Gillian, Sean Gunn e Pom Klementieff retornam para seus papéis na equipe. Já Will Poulter inaugura sua presença na Marvel interpretando Adam Warlock.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.