Nesta terça-feira (8), o livro From Here to the Great Unknown, que aborda em suas páginas as memórias de Lisa Marie Presley, a filha de Elvis Presley, que morreu em janeiro do ano passado, chegou às prateleiras das livrarias dos Estados Unidos, expondo diversos aspectos da vida da artista.
Alguns anos antes de sua morte, Lisa perdeu seu filho, Benjamin Keough, de apenas 27 anos, fruto do relacionamento com o músico Danny Keough. E em seu livro, uma passagem sobre o rapaz acabou chamando a atenção dos leitores, deixando as pessoas incrédulas.
Relatos da artista presentes nas páginas revelam que ela manteve o corpo de Benjamin, que segundo a imprensa internacional, tirou a própria vida, por cerca de dois meses em sua própria casa, em um quarto separado. Uma dona de funerária a ajudou a manter o corpo.
“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente. Encontrei uma dona de funerária muito empática… Ela disse: ‘Levaremos Ben Ben até você'”, conta Lisa no livro.
O cadáver de Benjamin foi mantido em um local com a temperatura a cerca de 12 graus. Segundo os relatos, Lisa “se acostumou” com o corpo em sua casa. Posteriormente, Benjamin foi enterrado na propriedade de Graceland, a antiga casa de Elvis, localizada em Memphis.
Livro de Lisa Marie Presley já tem data para chegar ao Brasil
Em breve, os brasileiros poderão conferir os relatos de Lisa Marie Presley em sua língua natal. Isso porque From Here to the Great Unknown ganhou uma data para ser lançado no país. Lançado pela Editora Rocco, o material está previsto para chegar no dia 18 de fevereiro de 2025.
A obra começou a ser escrita por Lisa, e após sua morte no ano passado, foi completada pela atriz Riley Keough, sua filha. Em suas páginas, From Here to the Great Unknown promete oferecer um retrato íntimo da vida da artista, incluindo detalhes de sua infância e a trágica morte de seu pai, o astro Elvis Presley.