O filme “Coquetel Explosivo” terá sua continuação na Netflix, depois de ter sido lançado no Brasil pela Amazon Prime Video. A sequência foi confirmada pelo serviço de streaming e pela produtora StudioCanal. Trazendo a história de Sam, protagonizado por Karen Gillan, que foi abandonada quando criança pela sua mãe, uma assassina profissional. Scarlet, interpretada por Lena Headey, deixou sua filha na empresa Firma, um sindicato onde trabalhou e Sam, com 15 anos, se tornou também uma assassina feroz.
Porém, o enredo muda quando Sam entra em um conflito, entre obedecer a Firma ou proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos, Emily (Chloe Coleman). Com isso, a adolescente terá que se reunir com sua mãe e outras associadas mortais para sobreviver.
Sinopse oficial
“Neste frenético thriller de ação, Karen Gillan e Lena Headey são mãe e filha matadoras de elite que, após quinze anos separadas, se unem para proteger uma menina de oito anos e combater os assassinos enviados pela Firma.”
Para a história da sequência, ainda não foi divulgado como será a história e de quando o longa será disponibilizado na Netflix. O elenco para o primeiro longa, contou com os atores citados e Madeleine, Florence e Anna May, as integrantes da Irmandade de Assassinas, protagonizadas por Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Michelle Yeoh (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Angela Bassett (American Horror Story).
A equipe também conta com Freya Allan (The Witcher), Ralph Ineson (Chernobyl), Adam Nagaitis (The Terror) e Michael Smiley (A Lagosta). Também não foi informado quais atores estarão na continuação da trama.