No ano passado, a Netflix disponibilizou o filme “Continência ao Amor” trazendo a história de Luke e Cassie Salazar, quando eles decidem se casar, porém uma tragédia faz com que o relacionamento de fachada se torne realidade.
Ciente do sucesso que o longa-metragem teve, a diretora Elizabeth Allen Rosenbaum revelou notícias promissoras durante uma entrevista à revista Variety. De acordo com a cineasta, a protagonista e produtora Sofia Carson estão conversando sobre a possibilidade de fazer Continência ao Amor 2, porém ressaltou que ainda nada está sendo desenvolvida em definitivo:
“Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer ‘não’ a isso. Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade”, completou.
Assim como a diretora, Carson também falou sobre o futuro do segundo filme: “Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também ficou curiosa”.
Mais informações sobre a continuação
Vale ressaltar que, como dito acima, não há nada confirmado, e por isso, não há informações de quando a continuação será disponibilizada. No primeiro filme, acolhemos a cantora (Carson) e um militar problemático (Galitzine) que se apaixonam depois de se casarem pelos benefícios do exército. Continência ao Amor está disponível na Netflix.