Consumidas pelo Fogo: tudo sobre o novo dorama da Netflix

Com intuito de expandir ainda mais seu catálogo com produções asiáticas, a Netflix anunciou a nova série japonesa “Consumidas pelo Fogo”. O live-action chega na plataforma de streaming na próxima quinta-feira (13), trazendo uma adaptação do mangá Burn the House Down (“Mitarai-ke Enjō Suru”, no título original). 

Na trama, acompanhamos Anzu (Mei Nagano), uma jovem que viu a mãe assumir a culpa de um trágico incêndio que destruiu não só sua casa, mas também a família. Após o ocorrido, os pais dela se divorciaram e seu pai se casa logo em seguida com uma mulher rica, abandonando-as para viver com a nova família. 

A história tem um salto temporal, e treze anos depois, Anzu decide buscar vingança, assumindo uma identidade falsa para conseguir um emprego como empregada doméstica na casa do pai e sua madrasta. O plano dá certo e, quando chega no local, descobre que é proibida de acessar o segundo andar e isso acende uma luz em sua mente: pois ela sabe exatamente onde achar as respostas que procura.

Mais detalhes de Consumidas pelo Fogo

Com direção de Yūichirō Hirakawa e Koji Shintoku, a trama foi roteirizada por Arisa Kaneko. A produção executiva foi assinada por Shinichi Takahashi, da Netflix, com os produtores Kei Haruna, Masahiro Uchiyama e Miho Kobayashi.

No elenco, a série contou com protagonismo de Mei Nagano, contracenando com outros atores, como Asuka Kudo, Taishi Nakagawa, Yuri Tsunematsu, Kie Kitano, Mari Hamada, Sakurako Konishi, Michiko Kichise, Mitsuhiro Oikawa e Kyoka Suzuki.

1 comentário
  1. Avatar de Louca
    Louca Diz

    Muito bom!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.