Como John Travolta está envolvido na guerra pela herança de Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley, única filha do eterno Rei do Rock, Elvis Presley, faleceu em janeiro deste ano os 54 anos devido a uma parada cardíaca. O testamento da cantora está gerando uma briga na justiça entre Priscilla Presley, ex mulher do cantor, e a filha de Lisa, Riley Keough, e que envolveu até o ator John Travolta.
A briga entre neta e avó na justiça teria “partido o coração” de Travolta, segundo o Radar Online (via Hollywood Forever TV). O astro de Os Embalos de Sábado à Noite estaria tendo várias conversas, tanto com Riley, quanto com Priscilla, tentando convencer as duas a pararem de brigar na justiça.
“John tem sido uma parte da família pelos últimos 50 anos e ele quer ser um pacificador,” afirmou uma fonte do site. “A morte de Lisa Marie foi trágica o bastante sem separar a família!”
Entenda a disputa pela herança de Lisa Marie Presley
A mãe de Lisa, Priscilla Presley, que foi casada com o cantor de 1967 a 1973, entrou na justiça para contestar o testamento deixado pela filha. Segundo Priscilla, em 2010, ela e seu ex-gerente de negócios, Barry Siegel, foram deixados como curadores da fortuna da cantora.
Porém, em 2016, foi acrescentada uma emenda substituindo os dois pelos filhos de Lisa, a atriz Riley Keough (Daisy Jones and The Six), Benjamin Keough, que cometeu suicídio em 2020 e as gêmeas Harper e Finley.
Priscilla Presley protesta que a mudança foi um estelionato, apontando inconsistências na assinatura de Lisa, além de protesta que o documento não foi autenticado e entregue a ela enquanto sua filha ainda estava viva, quebrando os protocolos necessários para esse tipo de mudança.
A filha de Elvis, Lisa Marie Presley também era cantora e deixou uma herança de aproximadamente US$ 35 milhões.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.