Como acaba A Noite É Delas? Final explicado

Lançada em 2017, “A Noite é Delas” estreou nos cinemas dos Estados Unidos, trazendo uma comédia estrelada por Scarlett Johansson.

Com um humor ácido, a trama narra a história de cinco amigas que estudaram juntas e se reencontram dez anos depois para uma despedida de solteiro, em Miami. As coisas iam bem, dentro das loucuras que uma despedida pede, porém, a situação sai do controle quando uma das amigas mata acidentalmente um dos strippers. 

Com o caos instaurado, as amigas terão que arranjar uma maneira de resolver o problema, antes que todos descubram e elas sejam presas. 

Protagonizado por Scarlett Johansson, o filme também conta no elenco com Jillian Bell (Sexo, Drogas e Jingle Bells), Ilana Glazer (Sexo, Drogas e Jingle Bells), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe) e Demi Moore (Ghost).

Entenda o final de A Noite é Delas

Prestes a se casar com Peter, Jess (Johansson) decide fazer sua despedida de solteiro longe e, por isso, aceita que seja em Miami. O motivo é que seu noivo está na corrida por uma vaga no Senado dos Estados Unidos e, por isso, quer evitar qualquer coisa que possa manchar sua imagem. 

Assim, Alice (Jillian Bell) decide que esse final de semana em Miami seja memorável e conta com Blair (Zoë Kravitz), Frankie (Ilana Glazer) e a amiga australiana Pippa (Kate McKinnon) para isso. 

Uma das principais premissas do filme é trazer o lado de festas de irmandades e jogos de beer pong, com as mulheres sendo protagonistas. Diferente de algumas comédias americanas que exploram a ideia para o público masculino, desta vez, as mulheres é que são expostas a situações esdrúxulas e ao ridículo por isso, de maneira igualitária aos filmes “pastelões”. 

Ao final, os vizinhos, protagonizados por Ty Burrell e Demi Moore, são os destaques, assim como a química entre as amigas que, no começo, eram distantes, mas que vão construindo uma amizade verdadeira ao longo do filme. 

Assim, o longa traz uma representação que não é sobre os homens e seus desejos, e, sim, da liberdade que as mulheres querem ter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.