Nesta quinta-feira, chegou à Netflix sua mais nova aposta. Com Carinho, Kitty estreou no dia 18 de maio e não demorou nem um dia para se tornar a série mais assistida da plataforma, superando Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton e Black Knight.
Com seu sucesso instantâneo, muitos fãs já estão se perguntando sobre o futuro da produção. A primeira temporada de Com Carinho, Kitty possui dez episódios, todos já disponíveis na Netflix. A empresa norte-americana não comentou sobre o futuro da série, mas é possível especular algumas coisas.
Como esperado, o serviço de streaming deve esperar algumas semanas para anunciar a renovação, caso essa se concretize. Porém, uma coisa ficou clara com a reta final de Com Carinho, Kitty. A série deixou inúmeras pontas soltas, mantendo diversas premissas em aberto para uma continuação.
Com Carinho, Kitty: saiba mais sobre a série
Derivado de Para Todos Garotos Que Já Amei, a mais nova série da Netflix foca em Kitty Covey, a irmã mais nova da protagonista dos filmes. Enquanto se considera experiente no amor, ela decide ir para a Coréia do Sul estudar em um internato com seu namorado à distância, Dae.
Ao chegar na Ásia, no entanto, Kitty percebe que relacionamentos são algo muito mais complexo do que imaginava. A protagonista começa a experienciar muito mais amor e corações partidos, precisando lidar com tudo que acontece em sua vida.
Com Carinho, Kitty conta com Anna Cathcart no papel principal, repetindo sua interpretação de Kitty Covey após a trilogia da Netflix. Choi Min-young, de Twenty-Five Twrnty-One, interpreta seu namorado Dae.
Anthony Keyvan, Gia Kim, Sang Heon Lee, Peter Thurnwald e Regan Aliya completam o elenco da série. Jenny Han criou e produz Com Carinho, Kitty ao lado de Sascha Rothchild e Matt Kaplan.