Com Carinho, Kitty: quem é o irmão de Kitty?
Com Carinho, Kitty foi lançada na Netflix na última quinta-feira (18). A série é um spin-off da trilogia de filmes teen de sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei e acompanha a irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor), Kitty (Anna Cathcart), que se muda para a Coreia do Sul.
Entenda o final de Com Carinho, Kitty
(ATENÇÃO: spoilers da primeira temporada de Com Carinho, Kitty)
Dois motivos incentivaram Kitty se a mudar dos Estados Unidos. O primeiro foi para ficar mais perto do seu webnamorado, mas isso não funciona, já que ele está em outro relacionamento quando ela chega. O segundo foi para estudar no colégio KISS, que sua mãe frequentou. Kitty não chegou a conhecê-la, já que ela morreu antes do seu nascimento.
Enquanto está na Coreia, Kitty descobre que sua mãe aparentemente deu a luz a uma outra criança antes de conhecer seu pai e que o bebê foi adotado por um casal australiano. Em busca do seu meio-irmão, ela desconfia que ele pode ser o seu professor Alex Finnerty (Peter Thurnwald), descendente de coreanos adotado por australianos. Ele decidiu trabalhar no colégio KISS após um exame de DNA revelar que ele tinha um parentesco com o professor Lee (Michael K. Lee).
Porém, eles acabam descobrindo que Alex não é filho de Eve, mãe de Kitty, e sim da diretora do colégio, Jina (Kim Yoon-jin). Na época em que Eve e Jina estudavam juntas, Jina se apaixonou por Lee, mas ele foi estudar nos Estados Unidos. Ela descobre que está grávida, mas decide não contar para ele porque ele teria que desistir do seu sonho. Ela esconde a gravidez e usa o nome de sua amiga Eve no hospital quando chega a hora de dar a luz.
Então, na verdade Kitty não tem um meio-irmão secreto e Alex é irmão de Yuri (Gia Kim).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.