Com Amor, Simon: final do filme

Lançado em 2018, “Com Amor, Simon” chegou aos cinemas trazendo uma história emocionante sobre um jovem que vivia angustiado por não ter coragem de se assumir para a família e amigos. 

Na trama, conhecemos Simon Spier (Nick Robinson), um jovem de 17 anos que leva uma vida normal no ensino médio, mas sofre por não se assumir gay para as pessoas que estão ao seu redor. A situação fica ainda mais complicada quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, trocando emails anonimamente.

Explicação e final de Com Amor, Simon 

Depois de ser exposto publicamente por Martin, Simon decide contornar a situação e tentar assumir o controle. Junto com Ethan, um estudante abertamente gay, eles acabam sendo hostilizados no refeitório da escola, o que mostra para Simon que ele não está sozinho nessa luta. Com apoio da mãe, que aceitou com muito amor a orientação sexual do filho, Simon se reconcilia com Lia, e, enfim, revela estar apaixonado por Blue.

Querendo saber quem é Blue, Simon pede desculpas aos amigos e o convida a encontrá-lo no carnaval da escola. Lá, ele consegue o perdão de todos seus amigos, que passam a também procurar Blue. 

Precisando de mais ingressos para a roda gigante, Martin reaparece na vida de Simon e compra o último ingresso, permitindo que ele continuasse esperando por Blue. Assim, um clímax ocorre quando Bram se aproxima de Simon na roda gigante e revela o grande segredo: ele era o Blue. 

Ao final, Simon e Bram se beijam, enquanto seus amigos e outras pessoas aplaudem eles do solo. Assim, o filme conclui mostrando a vida de Simon voltando ao normal aos poucos, mas mantendo o relacionamento com Bram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.