Em 2020, a Editora Intrínseca lançou o livro “Com Amor, Creekwood”, dando continuidade ao best-seller “Com Amor, Simon”, publicado em 2015. Desta vez, os protagonistas estão na universidade, e novamente a história é contada por meio da troca de e-mails entre os personagens.
Na primeira trama, Simon Spier (Nick Robinson) tinha 17 anos e passava por um momento conturbado em sua vida por não conseguir se assumir para os amigos e família. Quando se apaixona por uma pessoa da escola, ele passa a conversar com “Blue” de forma anônima, e somente ao final ele descobre quem é, na verdade, a pessoa por trás dos e-mails.
Como continuou a história de Com Amor, Simon?
Na continuação, sabemos que Simon e Blue se conheceram e se apaixonaram na escola Creekwood High School, onde também Leah e Abby descobriram que o que sentiam uma pela outra era mais do que amizade.
Assim como no primeiro livro, acompanhamos a história de amor dos protagonistas se comunicando por e-mails, mas, desta vez, Simon e Blue estão em uma nova fase da vida e foram para a faculdade. Distantes um do outro, cerca de 189,1 quilômetros, os e-mails voltaram a ser a melhor forma de se comunicarem, mas a saudade também é algo que começa a afetar o casal.
Enquanto isso, Leah e Abby dividem o dormitório e não se distanciam por nada, vivendo um romance sólido e agradável, se aproximando cada vez mais de se declararem uma pela outra.
Já Simon e Blue passam a conversar de coisas além de momentos apaixonantes e divertidos, conversando sobre assuntos mais profundos e sensíveis. Assim, acompanhamos eles amadurecendo em um novo relacionamento à distância e os outros personagens também chegando à vida adulta.