Clonaram Tyrone: tudo sobre o filme de ficção científica
Clonaram Tyrone! estreou na última sexta-feira (21) na Netflix e já está fazendo muito sucesso, estando na parte entre os 10 filmes mais assistidos da plataforma. O longa conta com estrelas em seu elenco, como o ator Jamie Foxx, que está recuperado de sua internação misteriosa que aconteceu em abril desse ano.
A ficção científica gira em torno de três personagens centrais o traficante Fontaine, o cafetão Slick Charles e a prostituta Yo-Yo. O trio formado de maneira inusitada, onde vai se ver envolvido em diversos acontecimentos sinistros e misteriosos, que se ligam a um rastro de uma nefasta conspiração do governo. Além disso, o trio vai enfrentar novos fatos relacionados à clonagem humana e experimentos científicos considerados ilegais, que vão ganhar espaço no suspense fictício de sucesso da Netflix.
O longa-metragem estreou no festival American Black Film e sendo lançado de forma limitada nas telonas norte-americanas. A direção ficou por conta do jovem diretor Juel Taylor, onde teve a assistência no roteiro do showrunner Tony Rettenmaier.
O elenco de Clonaram Tyrone! conta com os atores protagonistas John Boyega, Teyonah Parris e Jamie Foxx, que interpretam os personagens Fontaine, Yo-Yo e Slick Charles, respectivamente. Além deles, o casting tem a presença de Kiefer Sutherland, J. Alphonse Nicholson, David Alan Grier, Tamberla Perry e Eric Robinson Jr.
Jamie Foxx comunica fãs sobre seu estado de saúde
Jammie Fox deu mais detalhes sobre o que aconteceu quando ficou internado em abril, quando muito se especulou sobre a sua saúde. Veja o que o ator disse em vídeo no seu perfil no Instagram:
“Passei por algo que pensei que nunca, jamais passaria. Não consigo nem começar a dizer até onde isso me levou e como me trouxe de volta. Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir uma atualização, mas para ser honesto, eu não queria que vocês me vissem como aquele homem.
Como vocês podem ver, os olhos estão funcionando, os olhos estão funcionando muito bem. Não estou paralisado, mas fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também tinha alguns buracos. Mas estou voltando e estou podendo trabalhar.”