Em 2023, o filme “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” chamou a atenção do público ao trazer na trama, um terror sanguinário com o personagem que fez parte da infância de milhares de pessoas. Após o Ursinho Pooh ter caído em domínio público, rapidamente a sua imagem foi utilizada para outros meios e iniciou uma franquia de terror que está disposta a inserir cada vez mais novos personagens.
Nesta quinta-feira (25/04), estreia nos cinemas brasileiros o segundo filme da franquia, “Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel”, dando sequência aos acontecimentos do primeiro filme. Desta vez, a turma do Ursinho Pooh ficará maior, pois além do Leitão, também foi inserido Corujão e Tigrão, para juntos encontrarem a suas casas, depois que Christopher Robin revelou suas existências.
“Não querendo mais viver nas sombras, o grupo decide levar a luta para a cidade de Ashdown, lar de Christopher Robin, deixando um rastro sangrento de morte e caos por onde passa. Pooh e seus amigos selvagens mostrarão a todos que são mais mortais, mais fortes e mais inteligentes do que qualquer um poderia imaginar e se vingarão de Christopher Robin, de uma vez por todas”, diz a sinopse oficial.
Quem for conferir a produção nos cinemas, saiva que o filme recebeu a classificação indicativa para maiores 18 Anos, por ter cenas com drogas, linguagem imprópria, violência extrema.
Produtores contam detalhes sobre Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel
Em uma entrevista ao portal IGN, Scott Jeffrey revelou algumas informações sobre os novos personagens: “Tigrão é incrivelmente violento. Ele ama torturar as vítimas antes de matá-las”, disse. O produtor também destacou que o roteiro desta produção, que foi feito por Matthew Leslie, teve “um orçamento substancialmente maior para que Rhys [Frake Waterfield, o diretor] realmente possa criar um filme chocante, explosivo e cheio de gore. Eu realmente acho que as pessoas vão gostar do que estamos criando.”
A expectativa é de que a produção tenha uma recepção maior do que no ano passado, que mesmo diante do sucesso e repercussão, recebeu notas negativas de uma maneira geral, tanto por parte do público, quanto pela crítica especializada.