Classificação indicativa de Transformers: O Despertar das Feras
A classificação indicativa do sétimo filme da franquia de Transformers já está sendo divulgada pelos cinemas de todo o Brasil. O novo filme vai trazer uma história anterior à primeira produção de cinema da saga dos Transformers, lançada em 2007.
Os cinemas de todo o Brasil divulgaram a classificação indicativa de “Transformers: O Despertar das Feras” para crianças acima de 12 anos de idade. Essa determinação aconteceu devido a cenas com linguagem imprópria e violência.
Nos EUA, a MPA (Motion Picture Association) é o órgão que define a classificação indicativa das produções cinematográficas. No país norte-americano, a associação rotulou o novo filme da franquia de Transformers como PG-13, ou seja, indicada para maiores de 13 anos. Os motivos são a linguagem, as intensas sequências de ação sci-fi e a violência.
Transformers: O Despertar das Feras vai ter a estreia nas salas de cinema de todo o Brasil a partir do dia 8 de junho. O filme terá cerca de 2 horas e 16 minutos de duração. Além disso, a produção executiva do sétimo filme da saga conta com a presença de Steven Spielberg.
Sinopse de Transformers: O Despertar das Feras
A história do filme é inspirada na animação Beast Wars, da década de 90. O longa se desenvolverá a partir de uma batalha na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformers. Acompanhe abaixo a sinopse oficial:
“Uma nova ameaça capaz de destruir todo o planeta surge, fazendo com que Optimus Prime e os Autobots se unam a uma poderosa facção de Transformers, conhecida como Maximals, para salvar a Terra.”