Nesta quinta-feira (25/04), estreia nos cinemas brasileiro o filme “Rivais”, a nova produção de Zendaya. A atriz vem conquistando um espaço importante na indústria cinematográfica e terá a chance de protagonizar uma trama, depois de ter participado de grandes produções, como a trilogia de “Homem-Aranha”, ao lado de Tom Holland, e “Duna”.
Outro destaque da produção é o diretor Luca Guadagnino, cineasta responsável por ter comandado “Me Chame Pelo Seu Nome”, no qual venceu o Oscar e o BAFTA de Melhor Roteiro Adaptado, em 2018. Em “Rivais”, vamos acompanhar a jornada de Tashi Duncan (Zendaya), um jovem que tinha um futuro promissor no tênis e estava com a sua carreira decolando.
Durante esse período, ela se envolveu em uma relação amorosa com dois amigos e também jogadores, chamados Patrick (Josh O´Connor) e Art (Mike Faist), algo que movimentou a sua vida pessoal. No entanto, após sofrer uma grave contusão, Tashi é obrigada a abandonar as quadras. O tempo passou e ela se casou, seguindo no esporte como treinadora de Art, um jovem que se torna destaque na modalidade. De repente, o seu passado volta à tona e o principal adversário de Art, agora, é Patrick.
Quem for assistir o filme nos cinemas, saiba que a classificação indicativa foi destinada para maiores de 16 anos.
Zendaya conta um pouco sobre a experiência do filme
Sobre a oportunidade de deixar de lado os filmes de fantasia que estava participando anteriormente, Zendaya concedeu uma entrevista à imprensa nos Estados Unidos e falou um pouco como foi trabalhar com o diretor italiano:
“O Luca [Guadagnino, diretor do filme] é realmente bom em encontrar sensualidade e desejo. Há tanta coisa em apenas olhares. A tensão aumenta. Não ter a liberação às vezes é uma coisa boa. Eu senti que foi um bom passo para um papel mais, acho que você poderia dizer, ‘adulto’”, acrescentou a atriz.