Classificação indicativa de Pânico 6: idade recomendada

O filme “Pânico 6” chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, no dia 9 de março, com a promessa de ser o filme mais sangrento da franquia. Com isso, a classificação foi definida para maiores de 16 anos, por conter drogas, violência extrema e linguagem imprópria. 

A trama trará a história das irmãs Sam e Tara Carptenter e seus amigos precisando fugir do serial killer Ghostface. Após sobreviverem ao ataque do assassino, os jovens se mudam de Woodsboro para Nova York, acreditando que estariam a salvo. Porém, a paz deles acaba quando descobrem que estão sendo perseguidos novamente. 

Mais informações de Pânico 6

De acordo com o site Regal Cinema, o sexto filme da franquia terá duas horas e três minutos de duração. Esse será o filme mais longo da saga, superando “Pânico 2”, que possui exatamente duas horas. 

Com o filme sendo ambientado em Nova York, os produtores afirmaram que as cenas terão momentos marcantes na metrópole. Inclusive, uma delas já aparece em um dos trailers, que se passa no metrô na cidade. 

Destaque para Jenna Ortega

A atriz já participou de “Pânico 5”, lançado em 2022, e os produtores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett prometeram que Ortega terá maior participação no sexto filme. As declarações foram dadas ao portal NerdBunker:

“[…] quando Guy [Busick] e Jamie [Vanderbilt] sentaram para escrever o rascunho de Pânico 6, todos os envolvidos realmente fizeram questão de deixá-la mais livre para fazer a mágica dela. E acho que ela realmente brilha neste filme.”

Vale ressaltar que Jenna Ortega ganhou uma enorme popularidade depois de atuar como Wandinha na série da Netflix, na qual conquistou diversos fãs.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.