Classificação indicativa de Madame Teia: idade recomendada do filme
Estreia da próxima quinta-feira (15/2) nos cinemas brasileiros, o longa-metragem “Madame Teia” é mais uma produção a fazer parte do Universo Homem-Aranha da Sony, contando com o protagonismo de uma personagem feminina, Cassandra Web, interpretada pela atriz Dakota Johnson.
Com o lançamento próximo, muitos fãs do universo do super-herói com poderes de aranha querem saber qual a classificação indicativa definida para o filme, que, no Brasil, a responsabilidade de classificar uma produção audiovisual é do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A trama de “Madame Teia” foi classificada para poder ser assistida por maiores de 14 anos de idade, onde no site oficial do governo brasileiro, diz o seguinte sobre a restrição, confira:
“14 anos: é possível ver cenas de aborto, estigma ou preconceito, eutanásia, exploração sexual, morte intencional e pena de morte. É permitida nudez, prostituição, relação sexual e vulgaridade. Quanto a drogas, as produções podem mostrar o consumo insinuado ou descrição do consumo ou tráfico de droga ilícita.”
Conheça a trama de “Madame Teia” (2024)
O longa-metragem do SSU (Sony’s Spider-Man Universe) contará a seguinte história em sua sinopse oficial, leia:
“Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.”
Assista ao trailer oficial de “Madame Teia” (2024):