Nesta quinta-feira (06/06), estreou nos cinemas brasileiros o filme “Bad Boys: Até o Fim”, o quarto filme da franquia que começou em 1995 e segue sendo um sucesso até os dias de hoje, trazendo Will Smith e Martin Lawrence como protagonistas. Dando continuação para os eventos de “Bad Boys Para Sempre”, de 2020, vamos acompanhar Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) em novas aventuras emocionantes.
Desta vez, a dupla de detetives precisam enfrentar um novo desafio: serem os procurados pela lei. O jogo virou para Mike Lowrey e Marcus Burnett pois eles precisam investigar um esquema de corrupção dentro do Departamento de Polícia de Miami, após o ex-capitão Conrad Howard morrer e ser acusado de estar envolvido com a máfia romena. Isso reflete diretamente nos agentes e eles precisam provar que essa história é falsa, mas terão que fazer isso de forma ilegal.
Quem for conferir a produção nos cinemas, saiba que o filme recebeu a classificação indicativa de 16 Anos, pois contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência.
Mais informações de Bad Boys: Até o Fim
O novo filme da franquia contou com a direção de Adil & Bilall, a partir do roteiro de Chris Bremner e Will Beall. Além dos protagonistas, a produção também contou no elenco com Joe Pantoliano, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Núñez, Jacob Scipio e DJ Khaled, retornando para os papéis anteriores.
Uma mudança ocorreu no elenco, que foi a alteração da atriz Tasha Smith assumindo o papel de Theresa Burnett de Theresa Randle, que tinha feito parte dos últimos três filmes. Já os novos atores, foram inseridos Eric Dane, Ioan Gruffudd, Rhea Seehorn, Melanie Liburd e Tiffany Haddish.
“Bad Boys: Até o Fim” teve uma recepção positivas nas suas primeiras avaliações e está, até o momento, com 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 95 resenhas críticas. No consenso geral do site, foi dito que: “Will Smith e Martin Lawrence continuam sendo uma boa companhia mesmo quando Bad Boys se esforça para aumentar a aposta, provando que ainda há vida nesta franquia de alta octanagem.”