Classificação indicativa de Avassaladoras 2.0: idade recomendada

Nesta quinta-feira (13/06), estreia nos cinemas brasileiros o filme “Avassaladoras 2.0”, uma comédia brasileira estrelada por Fefe Schneider e Bibi Tatto, que trouxeram para os cinemas um reboot de “Avassaladoras”, de 2002. 

Na trama, vamos acompanhar a jornada de Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente que, assim como outras da sua idade, é apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush (Murilo Bispo). Morando em Los Angeles, ela acredita que poderá ter a chance de se aproximar do influencer mentindo, dizendo que é uma atriz em ascensão. 

Essa farsa caiu por terra quando sua mãe, Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil. Agora, Bebel terá que fazer de tudo para reconquistar o seu grande amor e contará com a ajuda de sua melhor amiga, Lu (Bibi Tatto) e de sua mãe. Na tentativa de recuperar o rapaz e falar a verdade, Bebel também terá de lidar com outros conflitos e mais segredos entre mãe e filha serão revelados. 

Quem for conferir a produção nos cinemas saiba que o filme recebeu a classificação indicativa para maiores de 10 anos, por ter drogas lícitas e linguagem imprópria.

Mais detalhes de Avassaladoras 2.0

Em uma entrevista para promover o filme ao Uol Splash, as protagonistas revelaram algumas informações curiosas, como serem amigas de muitos anos. Na conversa, Bibi Tatto explicou como começou essa aproximação: 

“Eu sou um dinossauro da internet, estou há 12 anos. Fernanda entrou mais recentemente, durante a pandemia. Antes, ela já tinha vindo para São Paulo, a alguns shows meus. A gente já tinha uma relação muito boa”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.