Classificação indicativa de Amor(es) Verdadeiro(s): idade recomendada
Amor(es) Verdadeiro(s), adaptação do livro de sucesso de Taylor Jenkins Reid, chegou ontem (18) aos cinemas brasileiros. No Brasil, o filme é proibido para menores de 12 anos devido a linguagem inapropriada e conteúdo sugestivo. Nos Estados Unidos, a classificação é PG-13, proibido para menores de 13 anos.
Phillipa Soo (Hamilton) interpreta Emma Blair, uma mulher que se casou com o seu amor de colegial Jesse (Luke Bracey) e eles vivem várias aventuras viajando o mundo juntos. Porém, uma tragédia abala a vida de Emma quando um helicóptero em que seu marido estava desaparece.
Ela volta para a sua cidade natal consumida pelo luto, mas anos depois sente que o amor lhe deu uma nova chance ao reencontrar seu amigo Sam (Simu Liu). Os dois ficam noivos, só que mais reviravolta acontece: Jesse reaparece.
Agora Emma tem um marido e um noivo e precisa decidir qual deles é o seu futuro.
O filme é dirigido por Andy Fickman, conhecido por comédias leves como Você de Novo (2010) e A Montanha Enfeitiçada (2009).
Outros nomes do elenco são Michaela Conlin (Yellowstone), Tom Everett Scott (O Primeiro Milhão) e Gary Hudson (Cinquenta Tons de Liberdade).
Até o momento, o filme vem sendo muito criticado pelo público e pela crítica. No Rotten Tomatoes, ele conta com 46% de aprovação dos espectadores e apenas 24% da crítica especializada. “Com uma aparência barata e um tom confuso, Amor(es) Verdadeiro(s) desperdiça uma premissa interessante em uma comédia romântica em que falta amor e risadas”, afirma o consenso da crítica no site.
Amor(es) Verdadeiro(s) é mais uma obra que saiu das páginas de Taylor Jenkins Reid
Taylor é uma escritora em alta no momento, com vários lançamentos que se tornam best-sellers e são procurados para ganharem uma adaptação. Este ano, o seu livro Daisy Jones and The Six virou uma série original da Prime Video.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.