Classificação indicativa de A Semente do Mal: idade recomendada

Nesta quinta-feira (13/06), estreia nos cinemas brasileiros mais um filme de terror para os amantes do gênero que poderão conferir nas telonas “A Semente do Mal”, no qual acompanha a história de um casal norte-americano que está em Portugal e percebem que podem estar entrelaçados com uma antiga linhagem de bruxaria.

Inicialmente, conhecemos Edward (Carloto Cotta), um homem que está interessado em saber mais informações sobre a sua família biológica e decide, ao lado da namorada, Riley (Brigette Lundy-Paine), viajar para um vilarejo calmo no alto das montanhas do norte de Portugal. Quando descobre que será bem-vindo na casa de sua suposta mãe, Edward fica empolgado com a chance de conhecê-la, porém, rapidamente percebem que existem alguns segredos omitidos na boa hospitalidade. 

Isso porque Edward se sente acolhido, mas percebe que esses mistérios envolvendo sua família podem ser muito piores do que imagina. Assim, os dias passam e ele começa a desvendar um segredo sombrio envolvendo sua mãe e seu irmão de uma maneira inimaginável.  

Quem for conferir a produção nos cinemas, saiba que o filme recebeu a classificação indicativa de 16 anos, pois contém conteúdo sexual, medo, violência.

Mais detalhes de A Semente do Mal

O suspense português contou com a direção de Gabriel Abrantes, no qual também foi o responsável pelo roteiro. No elenco, a trama foi estrelada por  Brigette Lundy-Paine e Carloto Cotta, além de ter na equipe Anabela Moreira, Alba Baptista, Rita Blanco, Beatriz Maia, entre outros. 

Até o momento, a recepção com a crítica especializada foi mediana e, no Rotten Tomatoes, está com um índice de aprovação de 46%, com base em 13 avaliações. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.