Clássico com Nicolas Cage e John Travolta pode ganhar continuação
Após um tempo no ostracismo, Nicolas Cage tem voltado com produções interessantes como O Peso do Talento (2022), Pig: A Vingança (2021) e Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). E talvez ele traga outro nome de volta com ele, já que o clássico A Outra Face (1997) com John Travolta (Pulp Fiction) pode ganhar uma continuação.
O ator já havia comentado no ano passado que participou de discussões sobre uma sequência com uma trama em que os protagonistas do primeiro, Caster Troy e Sean Archer, tivessem filhos que também se enfrentariam.
“Eu acho que A Outra Face é uma sequência que se propõe a muitos twists e viradas e imprevisibilidade. É quase como se você levar em conta a ideia descendência e Castor e Sean terem filhos e eles crescerem, então isso se torna como um xadrez tridimensional, e então não é só os dois, John Travolta e eu mesmo, são quatro de nós jogando ping pong e indo em diferentes níveis e se torna ainda mais complexo. Eu acho que tem terreno muito fértil aí. Eu tive uma reunião em um escritório, mas não ouvi nada desde esse encontro, então eu não sei”, afirmou Cage em entrevista à Collider.
O ator também comentou a possibilidade de Adam Wingard (Godzilla vs. Kong) assumir a direção do projeto e afirmou que eles compartilham alguns gostos. “Temos sensibilidades parecidas. Eu gostei de tudo que ele fez com Godzilla vs. Kong e acho que ele é esperto. Ele tem respeito pelo cinema e por diferentes tipos de iconografia. Eu acho que seria ótimo”.
A Outra Face é um clássico dos anos 90
O filme dirigido por John Woo (Missão Impossível 2) conta a história de um agente do FBI e um terrorista que trocam de rosto e se envolvem em um jogo de gato e rato. Você pode conferir o longa no Star Plus.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.