City Hunter: filme baseado em mangá chega na Netflix
Na esteira do sucesso de “Parasyte: The Grey” (2024), tem mais uma produção baseada em mangá chegando à Netflix. O filme japonês “City Hunter, inspirado no mangá de Tsukasa Hojo, estreou na vermelhinha nesta quinta (25). Saiba mais sobre a produção e descubra o que o autor do mangá achou do filme.
Sinopse de “City Hunter”
“‘City Hunter conta as aventuras de Ryo Saeba, um detetive particular que trabalha para acabar com a criminalidade em Tóquio usando suas habilidades atléticas, mira excepcional e sangue frio. Sua única fraqueza? Ser um grande mulherengo” (sinopse divulgada pela Netflix).
Ryo e Hideyuki, os “City Hunters”, são chamados para investigar o desaparecimento de uma cosplayer famosa chamada Kurumi. Porém, Hideyuki acaba sendo assassinado no meio da investigação, deixando seu irmão, Kaori Makimura, desesperado em busca de respostas. Como se não bastasse tudo isso, a história se complica ainda mais com a descoberta de uma droga chamada “Pó de Anjo”, responsável pela onda de violência na cidade.
Elenco e equipe
O protagonista Ryo é interpretado por Ryohei Suzuki (“Uma Noite”). Outros nomes do elenco são Misato Morita (“Sagasu”), Masanobu Ando (“Batalha Real”), Fumino Kimura (“The Fable: O Assassino Que Não Podia Matar”) e Asuka Hanamura (“Sr. Azarado Não Tem Escolha Senão Beijar!”). A direção é de Yûichi Satô (“Kasane”).
O que o autor do mangá achou do filme de “City Hunter”?
Segundo a divulgação da Netflix, o autor Tsukasa Hojo viu o filme antes da estreia e fez vários elogios. “Eu adorei o filme e fiquei impressionado com a qualidade da produção. Vemos toda a ação dos personagens em Shinjuku, e acho que isso é exatamente o que os fãs esperam: a emoção de vê-los ganhar vida. Quem curte o mangá e anime originais vai se surpreender. É tão eletrizante que é impossível dar só uma espiadinha e assistir o resto depois. Espero que todo mundo goste”, declarou Hojo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.