O Cine Privé, sessão clássica da programação da rede Bandeirantes (Band) que exibe os maiores clássicos do cinema erótico, não será exibido na próxima madrugada de sábado (18) para domingo. No horário do programa, será exibido o desfile das escolas de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que a programação de Carnaval terá início a partir desta sexta-feira (17), de acordo com o início das festividades da data. O Cine Privé será exibido novamente a partir do dia 25, onde apresentará os filmes Floresta da Perdição e Consultas Íntimas 4.
O primeiro filme aborda a história de quatro universitárias que vão para as montanhas a fim de descobrir a verdade sobre a lenda local da Bare Wench, mas após se perder elas iram sucumbir ao medo. Já o segundo mostra a vida de quatro mulheres com histórias muito diferentes que vivem situações de erotismo no seu cotidiano.
O que é o Cine Privé?
Cine Privé é uma sessão de filmes eróticos do genêro softcore para maiores de 18 anos, exibida pela Band aos fins de semana. O programa é exibido sempre durante as madrugadas e seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.
O programa existe desde 1993 e era originalmente exibido às sextas-feiras, sob o nome Sexta Sexy. O nome Cine Privé surgiu em 1995, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana.
Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora, sendo uma das sessões mais populares durante o fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. Com a popularização da internet, o programa sofreu uma significativa queda de audiência.
Após dois cancelamentos do programa, em 2019, a Band anunciou a volta do programa, retornando em 31 de agosto nas madrugadas de sábado para domingo com o filme Emmanuelle 2: A Antivirgem.