Depois de ter ganhado uma versão em filme em 2020, “Cindy La Regia: Adolescência” agora ganhou uma série na Netflix, depois do sucesso da história. Baseada nos quadrinhos de Ricardo Cucamonga, a nova produção promete explorar ainda mais a vida de Cindy, uma garota esperta e inquieta que gosta de descobrir coisas novas em San Pedro Garza García.
Estrelada por Michelle Pellicer, vamos acompanhar Cindy em busca da sua verdadeira identidade, de forma autêntica. Enquanto precisa lidar com os dilemas da sua cabeça, a jovem também precisa enfrentar as exigências de uma sociedade conservadora, mostrando que sua auto descoberta pode ajudar outras adolescentes a entender o que está acontecendo nesse momento de questionamentos. Assim, a série aborda temas importantes, como as expectativas sociais, a celebração da individualidade e a jornada rumo à autoaceitação.
Mais informações de “Cindy La Regia: Adolescência”
Durante a trama, o espectador acompanha junto com a protagonista, as descobertas que ela faz, como a novidade de estudar em uma escola mista, tendo contato com garotos no colégio pela primeira vez. Além disso, a produção também traz toques divertidos na narrativa, que deixam leves os diálogos, mesmo quando o assunto tem a intenção de transmitir uma mensagem.
Um dos principais destaques da nova série é a atuação de Michelle Pellicer, que em conjunto com um roteiro bem construído, conseguiu trazer autenticidade para a personagem, com capacidade de atrair o público teen a se identificar com ela. Mas, apesar da fofura que é a protagonista, a série também traz momentos tocantes e dramáticos, para entregar uma história de amadurecimento que deixa um impacto duradouro.