Cillian Murphy revela rotina bizarra enquanto Hollywood estava em greve
Em julho deste ano, o sindicato de atores de Hollywood anunciou que estava entrando em greve, gerando uma cena curiosa na estreia de “Oppenheimer” em Londres. No início do evento, o protagonista Cillian Murphy e todo o elenco estavam lá para divulgar a produção, porém, no momento em que a greve foi oficializada, eles foram embora – durante a greve, atores não podiam divulgar nada – e o diretor Christopher Nolan subiu ao palco sozinho.
118 dias depois, o sindicato e os estúdios de Hollywood entraram em um acordo justo, e a greve chegou ao fim. Mas o que os atores ficaram fazendo nesse meio-tempo?
Durante uma sessão de perguntas e respostas do canal Rama’s Screen, Cillian Murphy revelou o que ficou fazendo durante os dias da greve. “Foi muito estranho. Na verdade, foi Londres. Chegamos a Paris e depois a Londres, então tudo simplesmente parou. Então, apenas fiquei em casa, comendo queijo. Eu recomendo”.
Outra atriz do longa que estava na conversa, Emily Blunt perguntou quando Murphy parou de comer queijo. Ele respondeu: “Ontem”, arrecadando muitas risadas do público.
Cillian Murphy pode receber sua primeira indicação ao Oscar por “Oppenheimer”
A interpretação de Murphy como o J. Robert Oppenheimer, físico conhecido como o “pai da bomba atômica”, foi uma das mais elogiadas do ano, e aparece em várias listas de apostas para o Oscar 2024. No site GoldDerby, ele é a principal aposta dos usuários para levar o prêmio.
Caso ele seja indicado, seria a primeira vez do ator irlandês concorrendo ao prêmio. Porém, em entrevista ao GoldDerby, ele comentou que tenta não pensar muito nisso. “Quando estamos fazendo filmes, você só quer fazer o melhor filme possível. E o filme não está terminado, na verdade, até que você o mostra ao público. É muito, muito bom saber que outras pessoas gostaram do filme… então estou muito lisonjeado com tudo isso”, declarou Murphy.
Fonte: Rolling Stone Brasil.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.