A demissão de Charlie Sheen da série Dois Homens e Meio em 2011 foi uma verdadeira tempestade na indústria do entretenimento, ganhando as manchetes dos jornais. Na época, foi divulgado que o comportamento errático do astro, junto à discordâncias com Chuck Lorre, o criador da série, influenciaram a decisão.
Todavia, 13 anos depois, o produtor parece nunca ter desejado afastar o astro da série. Afinal, atualmente os estão desenvolvendo juntos a comédia How To Be a Bookie, cuja primeira temporada estreou em novembro do ano passado no catálogo da Max (antiga HBO Max).
Sheen, que protagoniza a nova série, também parece querer reatar os laços com Lorre, já tendo falado abertamente sobre seu arrependimento em relação à sua tumultuada saída do elenco de Dois Homens e Meio, além de ter se reunido novamente com o showrunner.
Após a saída de Sheen da famosa série de comédia, Ashton Kutcher foi o novo rosto escolhido para assumir o protagonismo de Dois Homens e Meio, no papel do bilionário Walden Schmidt. Apesar da produção ter conseguido conquistar uma parte do público, passou longe do sucesso original.
Mais sobre How to Be a Bookie, nova série com Charlie Sheen
Criada por Chuck Lorre em parceria com Nick Bakay, a série acompanha Danny, um veterano corretor de apostas em Los Angeles que, ao perceber que seu negócio está sendo ameaçado pela legalização, está lutando para sobreviver e quitar suas dívidas com familiares, clientes instáveis e colegas traiçoeiros.
Para tentar resolver seus problemas, ele vai contar com a ajuda de sua irmã e outros aliados, mas lidar com os clientes cada vez mais impacientes não será uma tarefa fácil. E ele ainda precisa driblar as novas regras e a fiscalização dos jogos de azar.
Charlie Sheen interpreta a si mesmo na série, e é acompanhado por nomes como Sebastian Maniscalco, Omar Dorsey, Andrea Anders, Vanessa Ferlito, Jorge Garcia, Maxim Swinton, entre outros. A primeira temporada de How to Be a Bookie está disponível no catálogo da Max. Assista ao trailer: