Chris Pratt xinga a imprensa que falou que Guardiões da Galáxia seria um fracasso
Guardiões da Galáxia Vol.3 é a despedida do diretor James Gunn da Marvel e do grupo de heróis cósmicos do MCU. Segundo a Variety (via Movie Web), no último dia do set, o astro do filme, Chris Pratt, fez um discurso relembrando os comentários da imprensa de que o primeiro Guardiões seria um fracasso.
“Eu não sou uma pessoa vingativa… mas acontece que tenho em minha nota vários clipes da imprensa salvos desde o primeiro filme quando todo mundo previu que ‘Guardiões da Galáxia’ seria o primeiro flop da Marvel. Este era o consenso crítico. Todos estavam dizendo essas coisas negativas. Na época, estávamos inseguros e nervosos com os resultados… eles estavam dizendo que era um título do qual ninguém nunca tinha ouvido falar, não tínhamos nenhuma estrela A-list, [será] o primeiro fracasso da Marvel. Eu me lembro de tudo isso.”
Mas as previsões estavam erradas. Guardiões da Galáxia arrecadou US$ 773,3 milhões, superando a bilheteria de Capitão América 2 (US$ 714,4 milhões) e se tornou uma das produções mais elogiadas da Marvel, contando com 92% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.
“No final, eu queria ler alguns desses clipes para o elenco e a equipe e para James e… eu acho que meio que esfregar na cara deles um pouco. Apenas para dizer que superamos muita coisa para chegar onde estamos e não era para nós estarmos aqui, mas fizemos algo especial”, continuou Pratt em seu discurso.
Guardiões da Galáxia 3
Após os eventos de Ultimato (2019), os Guardiões precisam lidar com a ausência de Gamora no grupo, além de enfrentar mais uma ameaça contra o universo.
Dirigido por James Gunn, o longa conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn reprisando seus papéis. Novidades no elenco são Will Poulter (Família do Bagulho), Maria Bakalova (Borat 2), Chukwudi Iwuji (Pacificador) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.