Chris Pratt continuaria na Marvel mesmo sem James Gunn?
Chris Pratt revelou se continuaria nos estúdios Marvel mesmo com a saída de James Gunn da empresa. O protagonista da franquia de filmes Guardiões da Galáxia está em sua última produção na Marvel, até então. O Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga.
Em entrevista ao portal Variety, Pratt revelou que quer continuar nos filmes da Marvel, porém, fazendo o papel de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. O astro ainda disse que seria estranho continuar os filmes com o personagem sem a direção de James Gunn. Veja na íntegra o que disse Chris Pratt:
“Seria estranho continuar a história (do Senhor das Estrelas) sem James. Ele fez um trabalho magistral nos três primeiros filmes. Nós realmente encontramos a voz de Peter Quill juntos e sem ele, obviamente, eu nunca teria tido essa oportunidade. Ele escreve, dirige, inventa a música, é sua imaginação na tela.”
Ainda com todos os elogios ao diretor, Chris Pratt diz que tem vontade de manter a sua história na Marvel. Ele ainda disse na entrevista que teria que honrar muito todo o legado deixado por James Gunn nos filmes de Guardiões da Galáxia.
Outros atores que estão no terceiro filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já anunciaram a saída da Marvel. Zoe Saldana e Dave Bautista são exemplos disso.
Saída de James Gunn da Marvel
O diretor James Gunn marcou época nos filmes do MCU. Assim, percebendo o final de seu ciclo na empresa, Gunn trocou o cargo de diretor para ser copresidente da DC Studios, empresa que também produz filmes de heróis.