Chris Hemsworth relembra primeiro encontro constrangedor com Brad Pitt
Nem mesmo os astros de Hollywood escapam daqueles momentos constrangedores. Chris Hemsworth, mais conhecido por interpretar o Thor nos filmes da Marvel, deu uma entrevista para a Vanity Fair recentemente em que relembrou o momento vergonhoso em que conheceu Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”).
O ator australiano lembrou que Pitt era uma das suas grandes inspirações e que ele e o irmão adoravam assistir filmes como “Lendas da Paixão” (1994). Ele conheceu o ator 20 anos depois, durante uma after-party da premiere de “Era Uma Vez… em Hollywood” (2019).
“Eu estava meio que escondido no canto”, contou Hemsworth. “Meu agente chegou e disse: ‘Você já conheceu Brad?’ Eu disse: Ah, ele não quer me conhecer’, e meu agente disse: ‘Não, ele quer, venha e diga olá!’ Quando o Brad foi apertar a minha mão, de alguma forma, na minha ânsia, eu já tinha ido para um abraço.”
Felizmente, Brad Pitt também “caiu pro abraço” e os dois deram risada sobre o pequeno desencontro. Hemsworth ainda contou sobre o que eles conversaram: “Nós falamos muito sobre motos, porque meu pai costumava correr.”
Chris Hemsworth interpreta vilão em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”
O ator do Deus do Trovão deixou um pouco de lado o papel de bonzinho para interpretar o antagonista do novo filme da série “Mad Max”. Ele contou que leu livros relacionados ao personagem e até escreveu diários como se fosse o antagonista.
“Sempre achei que não precisava, revirei os olhos no passado”, confessou o ator australiano. “[Achava] Sério demais. Mas acho que, ao ter essa atitude, meio que perdi uma oportunidade de mergulhar mais profundamente no desenvolvimento do personagem.”
Estrelando Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) como a personagem-título, antes interpretada por Charlize Theron, o longa vai contar a história de origem de Furiosa e de como ela foi sequestrado do Green Place das Muitas Mães.
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” estreia no Brasil no dia 23 de maio.
Fonte: CBR.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.