Chris Evans fala sobre seu monólogo em Deadpool & Wolverine
ATENÇÃO: spoilers de “Deadpool & Wolverine”.
Uma das várias participações especiais em “Deadpool & Wolverine” é Chris Evans, mas, ao contrário do que muitos fãs imaginaram, o ator não voltou como o Capitão América. Evans apareceu como Johnny Storm, o Tocha Humana, que ele interpretou nos filmes da Fox do Quarteto Fantástico dos anos 2000.
“Foi há alguns anos e recebi uma mensagem de Ryan [Reynolds], somos amigos. Ele apenas disse: ‘Ouça, se você não gostar dessa ideia, não se preocupe. Mas eu tenho algo que poderia realmente derrubar a casa e permitir que você interpretasse um personagem do seu passado. Quero dizer, honestamente, eu faria qualquer coisa que Ryan pedisse”, comentou Evans em entrevista para a People.
Durante a sua participação no filme, o personagem tem um monólogo. “Ryan estava tipo, ‘Ouça, se precisarmos de cartões de sinalização …’ e eu fiquei tipo, ‘Cartões de sugestão?’ […] não ganhou muitos diálogos como este. Confie em mim. Vou aproveitar cada segundo disso. Memorizado”, relembrou o ator.
“Deadpool & Wolverine”
“Um apático Wade Wilson labuta na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se adequar novamente com um ainda mais relutante… relutante? Relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – F*da-se. Sinopses são estúpidas pra c**alho” (sinopse da Marvel).
Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), o filme conta com Ryan Reynolds e Hugh Jackman de volta aos papéis dos heróis. É a primeira vez que a icônica dupla dos quadrinhos une forças nas telonas.
Em menos de duas semanas em cartaz, o novo filme da Marvel já arrecadou US$ 824 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria do ano até o momento, perdendo apenas para “Divertida Mente 2” (US$ 1,5 bilhão).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.