Cher e Dua Lipa impressionam ao cantar juntas na cerimônia do Hall da Fama do Rock
Unindo a nova geração com a vanguarda do pop, Dua Lipa se juntou a Cher no último sábado (19) para cantar o clássico “Believe”, de 1998. Elas se apresentaram juntas na cerimônia de indução de Cher no Hall da Fama do Rock and Roll.
As duas artistas ainda usaram visuais combinando, com vestidos pretos em couro. Inclusive, surgiram memes nas redes sociais sobre a semelhança física entre as duas, com muitas menções ao terror “A Substância” (nós já falamos melhor sobre ele aqui).
A escolhida para induzir Cher no Hall da Fama foi Zendaya (“Euphoria”). A atriz foi ao evento com um vestido Bob Mackie de 2001, em uma óbvia homenagem a um dos (vários) visuais icônicos de Cher.
Cher tinha mandado o Hall da Fama para “aquele” lugar
A indução de Cher no Hall da Fama é obviamente justa, mas não deixa de ser irônica. Em 2023, em uma entrevista para Kelly Clarkson, a cantora tinha dito que o Hall da Fama podia ir “você sabe o quê”. “Quer saber, eu não estaria lá agora nem se eles me dessem um milhão de dólares. Nunca vou mudar de ideia”, declarou na época.
Tá vendo? Até a Cher paga língua de vez em quando.
Tem sido alguns dias bem cheios para a cantora. Na semana passada, ela também se apresentou no 2024 Victoria’s Secret Fashion Show – que voltou depois de seis anos de hiato. Ela apresentou um medley dos hits “Strong Enough” e “Believe” (essa não tinha como ficar de fora).
Em setembro, ela lançou uma compilação dos seus grandes hits chamada “Forever”. Ela também irá lançar um livro de memórias autointitulado dividido em duas partes. O primeiro volume, “Parte Um”, será lançado no mês que vem.
Fonte: Rolling Stone.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.