Cher é acusada de contratar homens para sequestrar seu próprio filho
Através de documentos judiciais recém-revelados, foi descoberta uma acusação contra a cantora estadunidense Cher de ter contratado homens para sequestrar o filho Elijah Blue Allman de um hotel de Nova York. A informação surgiu do depoimento da ex-nora de Cher, Marieangela King.
O relato de King foi feito no Tribunal de Los Angeles em novembro do ano passado e revela que Allman, o filho mais novo da cantora com o músico Gregg Allman, estava com a ex-esposa em Nova York tentando uma reaproximação, até que quatro homens invadiram o quarto de hotel.
O casal chegou a passar 12 dias juntos antes de Allman ser levado pelos homens no dia 30 daquele mês, justamente o dia de seu aniversário de casamento. Segundo King, ela não sabe mais nada sobre Allman, mas está muito preocupada com ele.
“Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido. Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe do peticionário”, diz o documento, assinado no dia 4 de dezembro de 2022 e obtido pelo jornal New York Post.
King também revelou que acredita que o ex-marido está incomunicável por estar em uma clínica de reabilitação não revelada, e informou que não só entende a decisão, mas também deseja o melhor para Allman. O divórcio do casal aconteceu ainda em 2021.
“Entendo os esforços de sua família para garantir que ele esteja bem e quero o que é melhor para meu marido”, disse ela em comunicado divulgado pela primeira vez pelo portal Daily Mail.
Desaprovação do casamento e vícios: a motivação de Cher
Fontes consultadas pelo Daily Mail revelaram que Allman morou por cerca de seis meses no hotel Chateau Marmont em West Hollywood antes de voltar recentemente para a reabilitação ainda em 2023. Elas alegam que os próprios funcionários do local alertaram a cantora sobre a situação de seu filho.
“Praticamente todas as manhãs e tardes, Elijah podia ser visto na calçada em frente ao hotel, encostado na parede ou sentado na calçada fumando. Ele parecia exausto e bagunçado, como se fosse um sem-teto vivendo nas ruas”, afirmou uma fonte ao portal.
A relação conturbada entre Cher e o filho caçula se dá muito pelo vício de Allman e também pela desaprovação de seu casamento com King. Elijah também é músico e já admitiu publicamente a dificuldade de lidar com a dependência química.
Foi revelado que a cantora havia contratado uma pessoa para vigiar e cuidar de seu filho mais novo, mas nem isso impediu que, em certa ocasião, o rapaz fosse encontrado desacordado, caído de bruços na calçada em frente à entrada do hotel, segundo a matéria do Daily Mail.