Chefão da Marvel declara quem foi o culpado por fracasso de “As Marvels”

No começo de novembro, o filme “As Malvers” fez sua estreia mundial, e infelizmente, a produção não alcançou os números desejados. Com o baixo desempenho nas bilheterias, alguns motivos do fracasso foram especulados, como a falta de publicidade que o filme recebeu devido às greves SAG-AFTRA neste ano, que impediu que a produção tivesse mais divulgação. 

No entanto, o CEO da Disney falou a respeito e disse não concordar com esses sentimentos em relação às bilheterias do filme. Durante um entrevista para o NYT Dealbook Summit , Bob Iger comentou sobre o desempenho do último filme do MCU deste ano, de uma maneira irônica: “The Marvels foi filmado durante a Covid, e não houve supervisão suficiente no set [dos executivos].” 

Essa frase soou como uma demonstração de ironia, pois os comentários de Iger deixam claro que o CEO da Disney não acha que a culpa pelo fracasso do filme seja culpa dos executivos dos estúdios, os mesmos responsáveis ​​pelas greves de 2023 que reduziram a publicidade geral da franquia cinematográfica.

Mais detalhes de As Marvels 

Quem acompanha o Universo Cinematográfico Marvel, sabe que o baixo desempenho das Marvels não foi somente por conta da greve, já que nos últimos anos o estúdio passou por altos e baixos. Desde Vingadores: Ultimato, os fãs da franquia tiveram uma chuva de conteúdo, espalhados tanto nos cinemas como em séries do Disney+, o que gerou um certo cansaço de acompanhar tudo. 

Conforme o portal The Verge ressaltou “a grande quantidade de novos personagens, tramas, subseções do universo e agora o multiverso fez com que o MCU perdesse muito foco e, portanto, muito do que o tornou especial durante a Saga do Infinito.”

Ou seja, existem vários fatores que permitiram que As Marvels não tivessem o alcance esperado. Ciente dessa nova onda, a Marvel anunciou que o único lançamento nos cinemas no próximo ano será Deadpool 3, como forma de solucionar essa baixa das bilheterias mundiais. 

1 comentário
  1. Avatar de Alê
    Alê Diz

    “Existem vários fatores que contribuem para a queda nas bilheterias.”
    Sim, é vdd, mas enquanto a Disney não aceitar que o PRINCIPAL fator é a queda de qualidade, principalmente por conta dessa ideologia woke dos infernos, vai continuar flopando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.