Chapolin Colorado pode aparecer em Besouro Azul

Desde seu anúncio, Besouro Azul está sendo divulgado como o primeiro herói latino da DC. No entanto, o protagonista mexicano pode não ser o único herói saído diretamente da América Latina no longa. Durante uma entrevista, o diretor Ángel Miguel Soto revelou que haverá uma referência em homenagem a Chapolin Colorado.

De acordo com o cineasta, o “Gafanhoto Vermelho” foi o primeiro herói que ele viu quando criança, e, devido à sua nacionalidade compartilhada com Jaime Reyes, Chapolin ganhará uma homenagem no novo filme da DC. A coletiva de imprensa aconteceu durante a visita de Soto à Cidade do México (via Excelsior).

“Não sou mexicano, mas acho que cresci com a televisão e a música mexicana. E embora Gareth Dunnet-Alcocer, o roteirista do filme e que cresceu em Querétaro, e eu, que estava em uma montanha em Porto Rico, estivéssemos separados por milhares de quilômetros, é porque ambos crescemos assistindo a Chapolin Colorado. Quando nos conhecemos, dissemos: qual foi o seu primeiro super-herói? E nós dois dissemos que o Chapolin Colorado. Inevitavelmente, isso ultrapassa fronteiras, e, por isso, quisemos homenagear Chapolin Colorado.”

No entanto, não revelado de que forma essa homenagem ao personagem acontecerá em Besouro Azul.

Besouro Azul: saiba mais sobre o filme

Na trama de Besouro Azul, acompanhamos Jaime Reyes, um jovem recém-formado que retorna para casa e precisa se readaptar à sua família. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se vê na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Ao ser escolhido como hospedeiro do ser simbiótico, sua vida muda drasticamente, e Jaime recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, tornando-o um super-herói. Agora, o jovem precisa aprender a lidar com seus novos poderes enquanto enfrenta uma grande ameaça.

Besouro Azul contará com Xolo Maridueña, de Cobra Kai, no papel principal. O ator será acompanhado de Bruna Marquezine, Adriana Barraza, Damián Alcázar, Raoul Max Trujillo, Susan Sarandon e George Lopez. Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, é o responsável pela direção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.