Cena deletada de Sons of Anarchy resolve mistério da 4ª temporada
O protagonista de “Sons of Anarchy” (2008-2014), Jax Teller (Charlie Hunnam), entra e sai da prisão várias vezes ao longo da série e fica com o corpo marcado de cicatrizes. A origem delas nunca é muito bem explicada, mas uma cena deletada da quarta temporada responderia esse mistério.
ATENÇÃO: cuidado com spoilers da quarta temporada de “Sons of Anarchy”.
Além de fazer parte da caracterização do personagem, os períodos que Jax passa na prisão são importantes na história da série. No início da quarta temporada, o clube dos “Filhos da Anarquia” está no auge do seu conflito com a máfia russa, que está em busca de vingança por causa de algo que aconteceu enquanto Jax estava na prisão. Na série, a resposta dos personagens sobre o que aconteceu é bem vaga: “Apenas negócios”.
O que começou o conflito com os russos foi que Clay (Ron Perlman) fez um acordo com eles, mas os traiu. Para se vingar disso, os russos atacaram Jax na prisão e o esfaquearam. Depois, Jax se vinga matando o chefe da máfia russa, Putlova (Keith Szarabajka), da mesma forma.
“Sons of Anarchy”
“‘Filhos da Anarquia’ é um drama cheio de adrenalina que explora o anseio de um notório clube fora da lei de motociclistas de proteger sua sobrevivência na pequena cidade de Charming, na Califórnia. Mas por trás da vida em família e da bem-sucedida oficial legal de automóveis, há um comédia de armas impiedoso e ilegal comandado pela ambição por dinheiro, poder e sangue.”
Sinopse do Star+
Criada por Kurt Sutter (“The Shield: Acima da Lei”), a série contava com nomes como Charlie Hunnan (“Círculo de Fogo”), Katey Sagal (“Um Amor de Família”), Ron Perlman (“Hellboy”), Mark Boone Junior (“30 Dias de Noite”), entre muitos outros.
As sete temporadas da série estão disponíveis no streaming do Star+.
Fonte: CBR.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.