Conhecido como um dos apresentadores mais famosos do SBT, à frente de programas como o Domingo Legal e Show do Milhão, Celso Portiolli é um nome que dispensa apresentações. Além do reconhecimento de seu trabalho, Portiolli é amigo de seu patrão e dono da emissora, Silvio Santos.
Porém, em entrevista ao Flow Podcast, o apresentador revelou que já vivenciou um momento de pânico nas mãos do senhor Abravanel. A situação aconteceu durante uma gravação do programa Curtindo uma Viagem, idealizado por Portiolli. Segundo ele, o diretor do programa trouxe uma notícia impactante.
“O diretor chegou para mim e falou assim ‘olha, o Silvio tá no switcher, ele vai dirigir o programa, mas não é pra você ficar nervoso’. Eu falei ‘pô, por que você me falou?'”, relata o apresentador
Portiolli comentou que realizar a gravação sabendo da presença de Silvio foi muito difícil. Inclusive, o apresentador relatou que o empresário e dono da emissora já retirou muitos de seus programas do ar, mas explicou os motivos de Silvio.
“Você como artista você quer o maior Ibope, o maior salário, o melhor programa e o melhor horário, como artista. O dono do negócio, o que ele quer? Ele quer que fature. Programa tá gastando tanto, tá custando tanto e tá no vermelho? Esse programa não é interessante para mim, como dono do negócio”, esclareceu.
A conversa completa está disponível através do YouTube. Assista:
Mais sobre Celso Portiolli
Atualmente aos 56 anos, Celso Portiolli também é é proprietário da rádio Ótima FM, que conta com três emissoras no interior do estado de São Paulo. Segundo ele, durante a entrevista no Flow, isso o permitiu entender melhor a forma de trabalho de Silvio Santos.
Além disso, em março de 2016 estreou o seu canal no YouTube que, em 4 meses, atingiu a marca de 1 milhão de inscritos. Em seu canal, o apresentador participa de diversas trends comuns da plataforma, como daily vlogs e desafios, mostrando uma perspectiva além de seu trabalho na TV.
Em dezembro de 2021 Portiolli recebeu tratamento para câncer na bexiga e alegou já estar curado.