Após a demissão polêmica de Dudu Camargo, vários portais e famosos falaram sobre o jovem, principalmente depois de o TV Pop revelar que o apresentador defecou no chão do camarim, se limpou com uma toalha e jogou atrás de um micro-ondas. O apresentador Celso Portiolli comentou sobre os rumores dos problemas intestinais do ex-colega de emissora.
Durante sua participação no Flow Podcast, na última segunda-feira (19), Portiolli contextualizou a situação, relembrando quando apresentou o “Show do Milhão” no lugar de Silvio Santos:
“No dia de apresentar nós fizemos o ensaio, e no dia de gravar mudou. Todas as câmeras ficavam viradas para o participante, o pessoal esquecia até a cidade que morava. Quando eu peguei um pouco mais de confiança, comecei a errar a abertura de propósito, para ser companheiro deles no nervosismo”.
Mais detalhes das declarações de Celso Portiolli
Antes de comentar a gafe, ele falou também sobre sua passagem no “Jogo das Três Pistas” e como foi disputar o quadro com seu chefe:
“Cheguei lá e eu sabia tudo. Eu comecei a tentar errar para ele ganhar. Eu sou besta? É meu emprego”. Assim, o apresentador do podcast Igor brincou falando que ele poderia defecar no chão que não seria demitido. Assim, em meio às risadas, Portiolli falou: “Isso deu problema lá. Isso foi pesado”.
Depois de se recuperar das risadas, Igor também fez um comentário paralelo com a torta na cara, quadro do “Domingo Legal”: “Torta de mer** também”?, e Portiolli finalizou aos risos: “Não, essa eu vou adaptar agora no programa, fica tranquilo”.