Celina de Rebelde morreu? Entenda o boato
A novela teen mexicana Rebelde foi um fenômeno dos anos 2000 e era assunto constante entre os adolescentes, que falavam sobre os atores que namoravam, as brigas no elenco e até boato de morte entrou na história.
Começou a circular boatos de que a atriz Estefanía Villarreal, a Celina da novela, teria morrido durante uma cirurgia de redução de estômago. Estefanía continua vivinha e até reprisou seu papel como Celina no revival que a Netflix fez de Rebelde. Infelizmente, a produção foi cancelada após apenas uma temporada.
Durante a divulgação da série nas redes sociais, o boato da morte da atriz até rendeu um momento divertido. Um usuário comentou no Instagram que achou interessante terem achado uma atriz tão parecida com a “original” e que era uma bela homenagem para ela. Estefanía respondeu o comentário com bom-humor dizendo “mas eu não morri” (via Portal POPline).
Relembre Rebelde
Versão da novela argentina Rebelde Way, a produção mexicana acabou sendo um sucesso ainda maior do que a produção original. A novela teen escrita por Pedro Damián (versão mexicana de Carrossel) teve mais de 400 capítulos exibidos entre 2004 e 2006.
A trama mostra os relacionamentos amorosos, as amizades e os desentendimentos de um grupo de jovens do semi-internato Elite Way School. Os protagonistas eram Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce María), Diego (Christopher von Uckermann), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chávez), que formam uma grande amizade por um amor em comum: a música.
O grupo musical formado pelos seis acabou saindo da ficção e eles lançaram nove álbuns e saíram em cinco turnês mundiais. O RBD tinha feito seu “último show” em 2008, mas eles anunciaram um retorno no passado. Inclusive, eles vem ao Brasil em novembro para algumas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Os ingressos estão esgotados no site do Eventim.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.