Celebration Tour: Madonna é internada e turnê é adiada
Madonna é internada em UTI e turnê The Celebration Tour é adiada. O caso da cantora está sendo controlado pelos médicos, porém, chegou a ser grave no momento em que foi levada ao hospital. Os shows da turnê, considerada uma comemoração dos 40 anos de carreira da Rainha do Pop começaram em meados do mês de junho.
O empresário de Madonna, Guy Oseary, informou em seu perfil do Instagram que a cantora havia sido internada por conta de uma infecção bacteriana. Madonna deu entrada no hospital no último sábado (24), onde passou por observação médica. Leia o comunicado de Oseary:
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana que resultou em um dia de internação na UTI. A saúde dela está melhorando, mas ela continua sob os cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. A esta altura, precisamos pausar todos os compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes quando pudermos, incluindo uma nova data para iniciar a turnê e os shows remarcados.”
Durante sua internação na UTI, Madonna teve a companhia de sua filha, Lourdes Leon. A herdeira da Rainha do Pop acompanhou todo o processo hospitalar, até a melhora de sua mãe.
Atual situação médica de Madonna
Atualmente, segundo informações do site norte-americano Page Six, a situação de Madonna é melhor e ela está consciente e se recuperando. Porém, como noticiou o portal, inicialmente o problema de Madonna era grave, sendo encontrada inconsciente e levada às pressas ao hospital, precisando ser entubada.