Na quinta-feira (3), a Netflix disponibilizou a série documental “As Últimas Horas de Mario Biondo”, trazendo uma história recheada de teorias conspiratórias, envolvendo a morte de Biondo, uma cinegrafista de televisão, marido da famosa apresentadora espanhola Raquel Sánchez Silva.
No dia 30 de maio de 2013, Mario Biondo foi encontrado morto em sua casa em Madri, na Espanha, e, após investigações, o laudo foi inconclusivo sobre a causa de sua morte. Várias teorias foram ditas, entre suicídio e assassinato, até mesmo que ele foi morto porque descobriu segredos que alguém poderoso não queria que fossem revelados.
Apesar das hipóteses de como ele morreu, na época, o tribunal determinou que ele tirou a própria vida. Sem aceitar o veredito, os pais de Biondo pediram para o caso ser reaberto e o tribunal italiano afirmou que Mario poderia ter sido assassinado. Até hoje, o caso segue sem definição.
Por onde anda Raquel Sánchez Silva?
Atualmente, a apresentadora está com 50 anos e vive um relacionamento com o produtor audiovisual argentino Matías Dumont desde 2014. Eles tiveram um casal de gêmeos em 2015.
Depois do ocorrido, Raquel continuou trabalhando na televisão, e, nos dias atuais, é a apresentadora principal da edição espanhola do programa “The Great British Sewing Bee”, Maestros de la Costura. Antes disso, ela apresentou a versão espanhola do “Celebrity Big Brother”, em 2015, e também participou do programa “Lo siguiente TVE” (The Next Thing) de 2018 até 2019.
Além do trabalho como apresentadora, Raquel também escreveu um livro, Mañana, a las seis (Amanhã, às seis), que foi publicado em 2014. Após o ocorrido, aparentemente Raquel tentou continuar a vida normalmente, e busca equilibrar sua rotina com a maternidade e o trabalho.