Caso Drake: outros 7 gringos também já detonaram o Brasil

Depois de ter cancelado sua participação no Lollapalooza, Drake se tornou uma das personalidades mais odiadas do Brasil. Isso porque o rapper teria, supostamente, falado mal do país e dos brasileiros. O “ódio” não é nenhuma novidade para nós e alguns artistas conquistaram a antipatia da população de toda a nação.

Ao longo dos anos, diversos cantores, atores e artistas em geral contaram sobre suas experiências no Brasil. Embora grande parte dos comentários sejam positivos, há quem não gostou de sua passagem pelo país.

Veja casos de gringos que detonaram o Brasil como Drake

Taylor Lautner

Enquanto promovia Crepúsculo no Brasil com Kristen Stewart, Taylor Lautner parece não ter gostado de sua visita. Em entrevista ao apresentador David Letterman, o ator revelou que achou os fãs brasileiros muito agressivos e que não voltaria tão cedo para cá.

Sylvester Stallone

O eterno Rocky fez um comentário bastante polêmico em uma coletiva. De acordo com ele, “você pode explodir o país deles e eles ainda vão falar: ‘Obrigada, aqui, leve um macaco para casa'”. A fala pegou mal com os brasileiros e Stallone pediu desculpas publicamente.

Azealia Banks

Além de brigar publicamente com artistas como Anitta e Pabllo Vittar, Azealia Banks rechaçou comentário racistas que recebeu de usuários brasileiros do Twitter. Porém, ao se defender, a cantora os chamou de “anormais do terceiro mundo”, irritando a comunidade do Brasil.

Tyler James Williams

Conhecido por sua performance no clássico da TV aberta brasileira, Todo Mundo Odeia o Chris, o ator Tyler James Williams se mostrou incomodado com a presença massiva de brasileiros em suas redes sociais. Seus comentários causaram um estranhamento com os fãs locais e o artista chegou a bloquear os comentários de seus posts.

Matthew Lewis

Conhecido por interpretar Neville Longbottom em Harry Potter, o ator Matthew Lewis cutucou um ninho de vespa ao criticar Neymar e a Seleção Brasileira. Não é preciso explicar o porquê dele ser odiado no Brasil, certo?

Chris Rock

Antes da Copa do Mundo de 2014, Chris Rock fez comentários ainda piores do que os que renderam um tapa em seu rosto durante o Oscar. O comediante disse que “ninguém assiste [a Copa]. O Brasil é conhecido somente pelas bundas”.

Robin Williams

Outro evento esportivo que gerou grande polêmica foi as Olimpíadas de 2016. Durante uma entrevista ao David Lettermann, Robin Williams declarou que “o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó” para conseguir sediar o evento. Ridículo.

Drake: entenda o motivo do cancelamento

De acordo com o comunicador Léo Dias, Drake cancelou seu show após ver a performance de Billie Eilish na sexta-feira. O rapper achou os fãs brasileiros muito exigentes e sem ânimo, além de “cantar um inglês errado”.

Outros dois fatores foram relevantes para o cancelamento de sua performance no festival: seu cachê e sua passagem pelo Brasil em 2019. A começar pela questão financeira, Drake receberia US$4 milhões para performar no Lollapalooza, enquanto seus shows chegam a bater US$10 milhões em outros lugares.

A segunda foi seu “trauma” após sua vinda ao Brasil em 2019 para cantar no Rock in Rio daquele ano. A performance do rapper foi recheada de polêmicas, desde grosseria para com funcionários até o cancelamento da exibição de seu show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.