Caso de Jonathan Majors tem reviravolta e ex-namorada que o acusou é presa
Em março deste ano, o ator Jonathan Majors, mais conhecido por interpretar o vilão Kang do universo Marvel, foi preso acusado de agredir uma ex-namorada. Libertado depois de algumas horas, o ator responde o processo em liberdade. Uma reviravolta curiosa é que a acusadora, a dançarina e atriz Grace Jabbari, foi presa na última quarta (25), noticiou o New York Post.
Além de alegar a inocência do ator, a equipe de Majors declarou que Jabbari é a verdadeira agressora. Ela mesma se entregou na 10ª delegacia da Polícia de Nova York em Manhattan, mas já foi liberada. A dançarina está sendo acusada de agressão e perjúrio. Segundo fontes do TMZ, ela teria arranhado a mão do então namorado e batido no rosto dele, causando um pequeno corte na bochecha e uma dor de ouvido.
Jabbari não comentou o caso, mas seu advogado Ross Kramer declarou que os promotores de Nova York não irão processar sua cliente e que já teriam determinado que ela não é a agressora da situação. A afirmação do advogado foi confirmada por documentos da promotoria.
“Ela foi a vítima nesse caso, e, você sabe, eles vão fazer a coisa certa”, afirmou o advogado da dançarina aos jornalistas na última quarta (25). “Só aconteceu que nós tivemos que vir aqui. E fazer ela passar, e, sabe, infelizmente, uma noite ruim na delegacia de polícia”.
Quando Jonathan Majors vai ser julgado?
O julgamento do ator em Nova York está marcado para o dia 29 de novembro. O ator se declara inocente de todas as acusações.
A defesa do ator acredita que há grandes chances do ator ser inocentado, principalmente por causa de vídeos de câmeras de segurança que mostram Jabbari em uma festa na mesma noite em que ela afirma ter sido agredida pelo ator. Um dos pontos principais é que ela alega que o ator torceu seu braço, mas aparece no vídeo mexendo ele.
Fonte: New York Post e TMZ.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.